PMP

PROGRAMA PARA MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES

A todos os profissionais que desejem transitar para uma nova fase da carreira, onde múltiplas possibilidades de atuação sejam a tônica

Synchron& Celint - PMR - Caminhos a seguir

Caminhos a seguir

Synchron& Celint - PMR - Pesquisas Estratégicas

Plano de Negócios

Synchron& Celint - PMR - Ferramentas de Networking

Ferramentas de Networking

Synchron& Celint - PMR - Busca de Contatos

Busca de Contatos

INTRODUÇÃO

Em diversos momentos da vida profissional, nos deparamos com questões cruciais que podem mudar o curso de nossa carreira. Basicamente, este Programa objetiva trabalharmos em conjunto para respondermos às seguintes questões:

1) Qual melhor caminho profissional para mim?


2) Minhas competências se adequam ao meu desejo?


3) Conheço bem o mercado que quero atuar?


4) Tenho e considero todos os itens para minha estratégia/plano de ação?


5) Como e qual a melhor forma de chegar a futuros clientes/parceiros?

METODOLOGIA

Pré Sessão - Apresentação do participante, do programa, dos consultores e balizamento de expectativas.

 

Etapa 1 - Ajudar a definir quais caminhos a seguir profissionalmente, a partir de seu desejo.

Etapa 2 - Apoiar dando diretrizes para elaboração de um plano de negócios.

Etapa 3 - Capacitar em ferramentas de networking, visando potencializar a sua escolha profissional.

Etapa 4 - Busca de contatos.

INVESTIMENTO

A QUEM SE DESTINA

A todos os profissionais que desejem transitar para uma nova fase da carreira, onde múltiplas oportunidades sejam a tônica, e não somente uma relação de emprego com uma determinada organização. Uma fase mais autoral, com plena liberdade e potencial de realização.

DIFERENCIAIS

  • Metodologia exclusiva;

  • Consultores com grande experiência em processos de transição de carreira;

  • Expertise em consultoria nas áreas acadêmica, conselhos, negócio próprio -> NA PRÁTICA;

  • Produto único, que oferece consultoria em todas as etapas, desde a escolha do projeto até estratégias para chegada ao cliente final.

CRONOGRAMA

  • Etapa 1: Realizada no primeiro mês, sendo 3 sessões de 1h30min cada;

  • Etapas 2 e 3: Realizadas no segundo mês, sendo 2 sessões de 1h30min cada e 1 sessão de 1h;

  • Etapa 4: Realizada no terceiro e último mês, sendo 4 encontros para potencializar contatos, com duração de 1h cada.

PROGRAMAÇÃO

Pré-Sessão Apresentação do participante, do programa, dos consultores e balizamento de expectativas

 

Etapa 1 - Ajudar a definir quais caminhos a seguir profissionalmente, a partir de seu desejo.

 

Ajudar a definir quais caminhos a seguir profissionalmente, a partir de seu desejo.

Nesta etapa serão 2 sessões de 1 hora e 30 minutos cada:

  • Perfil comportamental - MBTI 

  • Competências atuais e requeridas

  • Aprofundamento múltiplas possibilidades

  • Pesquisa de área profissional

 

Etapa 2 Apoiar dando diretrizes para elaboração de um plano de negócios.

 

Nesta etapa serão 2 sessões de 1 hora e 30 minutos cada:

  • Plano de ação com metodologia exclusiva do CELINT (Wanderlei Passarela)

 

  

Etapa 3Capacitar em ferramentas de networking, visando potencializar a sua escolha profissional. 

 

Nesta etapa será 1 sessão de 1 hora:

  • Estratégias de networking

  • Metodologia própria no uso do LinkedIn

 

Etapa 4Busca de contatos.

 

Nesta etapa serão 4 sessões de 1 hora cada:

  • Reuniões mensais com consultores no Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP, visando suporte para a busca de contatos para potencializar oportunidades no mercado, a partir das opções profissionais escolhidas.

Esclarecimentos e Inscrições:

a. Envie um e-mail para atendimento@celint.net.br; ou

b. Ligação e WhatsApp (12) 3631 1138 e (12) 9 9625 6366

FACILITADORES

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WANDERLEI PASSARELLA

Exerce a função de Chairman e/ou Conselheiro em diversas empresas. Certificado como Conselheiro Internacional ProDir – Professional Director, pela Governance Solutions (Canadá); CCIe – Conselheiro Certificado Experiente, pelo IBGC, e Conselheiro Consultivo Certificado ConCertif, pela CelintBra. Vem atuando como coach/mentor de executivos C Level. Foi CEO da Petroflex, da Synteko (GPCQ) e da Orbis South America. Ex-Presidente dos Conselhos de Administração da Senergen, da Copenor (subsidiária da Petrobras) e da Macroplast. Autor de diversos livros, entre eles, "A Reinvenção da Empresa – Projeto Ômega". Mestre em Administração de Empresas e Bacharel em Economia pela FEA-USP. Engenheiro Mecânico pela Escola Politécnica da USP. Pós-graduado na Abordagem Transdisciplinar, pela UNIPAZ.

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CARLOS ALVIM

Formação superior em Administração de Empresas, Pós Graduado  em Operações de Varejo  pela Oak Brook University  (Mcdonald’s) e  MBA pelo Coopead (Universidade Federal do Rio de Janeiro) Fluente no inglês.

Com diversos cursos em vendas e RH, destacando a certificação  Coaching Executivo Profissional  pela Pro-fit  , associada a ICF (International  Coaching Federation). 25 anos de experiência profissional em cargos de alta gerencia e diretoria, nas áreas de Recursos Humanos, Desenvolvimento de Novos Negócios e Comercial  em empresas como Citbank ,Guby Network, Mcdonald’s , Telefonica, Mandic e Stato. Participação no starup  de duas multinacionais no Brasil, notadamente na formatação da área de negócios nessas empresas. Na Stato ( uma das principais consultorias em transição de carreiras do Brasil), foi responsável pela operação do escritório regional no Rio de Janeiro. Exerceu também a função de professor universitário  durante oito anos, na área de Administração de empresas.

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SELMA FREDO

Sócia e Diretora de Conteúdo e Delivery da FL Consultores. Escreveu sua história como docente tendo nas Estratégias de Comunicação sua matéria prima, área em que se especializou a partir da graduação e pós-graduação em Letras e Linguística pela Unicamp. Ampliou sua experiência como Consultora Sênior e Diretora de Operações em consultorias nacionais e multinacionais, como DBM, LHH e Mariaca, dedicando-se à prática do Aconselhamento de Carreira e Desenvolvimento Humano e Organizacional em processos de Counseling, Mentoring, Coaching e Transição de Carreira, integrando-se também às corporações como HRBP externa. Sua história permite-lhe reencontrar-se com inúmeros indivíduos, já empossados em suas decisões de carreira, ajudando-os perenemente em seus desafios profissionais e organizacionais.