top of page

CELINT e EMBRAER

Por Wanderlei Passarella - Founder & Chairman no CELINT


Entre as diversas conexões que temos no CELINT - Centro de Estudos em Liderança e Governança Integrais - com a Embraer, esta última, anunciada esta semana, nos deixou muito felizes.



Teremos a fábrica de carros voadores (EVTOL) instalada em Taubaté, onde também fica localizada a sede administrativa do CELINT.


Nosso vínculo com a Embraer extrapola a localização geográfica. Temos vários Alumni que ocuparam cargos de altíssimo nível na empresa, tais como o Sergio Horta, o Fernando Ikedo e o André Doro, como também o nosso CEO, Yuri Capi, que presidiu as operações da Embraer na China e em Portugal.


Mas, o vínculo maior é ainda mais crucial: nossa convergência na busca da excelência. Assim como a Embraer, o ITA e o CTA criaram um modelo tripartite para atuarem em um ecossistema que os levou muito longe e alto, o CELINT desenvolveu convênios com empresas, criou sua rede de Alumni e AlumniPlus+, e sua trilha completa de formação de Conselheiros para propiciar um ecossistema de Governança de alto nível, que atua com profundidade, e propósito maior na transformação construtiva das organizações.


Nossa busca por excelência, pela prática que funciona e pela base conceitual sólida tem nos dado motivos para sonhar alto (literalmente) como a Embraer, que será uma das pioneiras no mundo no novo modal de transportes do milênio.


Sigamos, inspirados pelo que pode transformar o mundo em um local melhor para todos!!




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page