top of page

DECOLANDO EM CONJUNTO

Por Wanderlei Passarella - Founder & Chairman no CELINT


Há mais de um ano, exatamente em dezembro de 2021, o CELINT - Centro de Estudos em Liderança e Governança Integrais passou a integrar seis profissionais em seu quadro societário.


Há mais de um ano, exatamente em dezembro de 2021, o CELINT - Centro de Estudos em Liderança e Governança Integrais passou a integrar seis profissionais em seu quadro societário.


A empresa, fundada em 2015, pela Aline Alvissus e eu, começou a operar em 2017, quando tivemos a clareza de nosso propósito, missão, visão e começamos a oferecer o PFC - Programa de Formação de Conselheiros ao mercado, com um conteúdo e abordagem inovadores.


Desde então estamos crescendo e incorporando novos produtos e serviços ao nosso portfólio. Fazemos isso com um forte sentido de inspirar executivos, empresários e conselheiros a atuarem pela transformação construtiva das empresas em que atuam.


Pelos feedbacks e depoimentos recebidos constatamos, felizes, de que nosso mantra não é um conjunto de palavras vazias, mas que conseguimos realizar o nosso "walk the talk".


Nesta foto, juntos com nossos quatro novos sócios, Candice Gentil Fernandes, Gaspar Carreira Jr., Paulo Fogetti e Yuri Capi e com nosso Conselheiro externo Gustavo Fernandes, participamos do 2o. Jantar de Alumni do CELINT, para lançar mais uma atividade inovadora: o nosso Alumni Plus+®. Mais de 50 Alumni nos honraram com sua presença nessa noite de 09/03/23, na capital de São Paulo.


O que mais nos motiva é a criação de um ecossistema completo de governança para as PMG's (pequenas, médias e médias/grandes empresas de capital fechado e familiares), com constância de propósitos, muito trabalho e o desejo de que muitos caminhem conosco, com boa vontade, competência, em paz e atuando de uma forma integral, onde o todo é maior do que a soma das partes!


Nosso jantar ressaltou um clima de confiança, cooperação e espírito de grupo entre todos nós e uma verdadeira alegria de estarmos juntos, algo indescritível por palavras. Que venham muitos outros jantares e que nossa sociedade floresça pelos séculos vindouros!!!





2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page