top of page

NO PAIN, NO GAIN

Foto do escritor: CELINTCELINT

Por Wanderlei Passarella - Founder & Chairman no CELINT


Gosto dessa frase, pois ela enfatiza a necessidade de esforço, dedicação e resiliência para se atingir objetivos e resultados que façam sentido.



A carreira de Conselheiro de Empresas é um bom exemplo dessa máxima.


Desde muito antes de publicar o livro “Conselheiro de Empresas - o que você precisa saber para uma carreira promissora”, em Junho de 2022, tenho enfatizado que os profissionais que mais rápido evoluem nessa brilhante carreira são aqueles mais disciplinados, que se dedicam com afinco ao aprimoramento de sua formação específica e ao networking qualificado.






O livro foi um marco pioneiro no mercado, clarificando os passos necessários, em 16 capítulos, e contando com quase 30 depoimentos de profissionais que chegaram lá! Além de desmistificar o que é Governança, trazendo o resultado alcançado por diversas organizações que implantaram seu modelo de governo adequadamente!


No CELINT - Centro de Estudos em Liderança e Governança Integrais trabalhamos com o valor de “a vida como ela é nos Conselhos” trazendo sempre a ideia de que é preciso compreender a dinâmica de relacionamentos dos acionistas para que o governo estratégico que eles exercem por meio do Conselho possa ser efetiva. Nossa experiência com dezenas de empresas e milhares de profissionais nos dão um ativo prático considerável para contribuirmos, cada vez mais e melhor, com este processo de transformação construtiva de empresas!


Preparar-se adequadamente para tal carreira, com dedicação e a mente aberta, é o caminho.


Avante!!



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FÁTIMA

Comments


bottom of page