top of page

A DIFERENÇA QUE FAZ UMA INTENÇÃO GENUÍNA

Por Wanderlei Passarella - Founder & Chairman no CELINT


Sempre guardei comigo a máxima: “tudo o que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem feito”!



Quando criamos o pioneiro ConCertif(R), tínhamos a intenção de lançar um programa inovador, focado em desenvolver as especificidades em termos de conhecimentos, habilidades e competências de um Conselheiro Consultivo. Foi uma revolução no mercado.


Fizemos isso com muito amor, e com uma intenção genuína: inspirar profissionais e empresários a transformarem construtivamente as suas organizações por meio de uma Governança Integral.


Hoje, 13/04/24, mais de quatro anos depois do lançamento desta Certificação, e no enceramento da 10a. turma, sentimos que o nosso intento se materializou e deu frutos.


Palavras de agradecimento mencionando generosidade, simplicidade, conteúdo prático, experiência marcante, excelência e, principalmente, humildade (uma postura que não temos visto com frequência, infelizmente) nos mostra que essa intenção genuína está sendo realizada e nos levando ao reconhecimento. Isso não tem preço!


Tudo o que quiser fazer na vida, faça com amor, com um propósito genuíno de contribuir e fazer a diferença para o todo. Não coloque a recompensa financeira como sua meta. Ela deve ser uma consequência para um trabalho bem feito!


Esperamos continuar contribuindo cada vez mais com as células de criação de valor da sociedade, as empresas, atuando para desenvolver Governança e Conselheiros que fazem a diferença!


Avante!


CELINT - Centro de Estudos em Liderança e Governança Integrais 



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page