top of page

Você já criou um projeto cujos resultados ultrapassaram a sua previsão mais otimista?

Por Wanderlei Passarella - Founder & Chairman no CELINT


Isso aconteceu comigo, após ter concebido o ConCertif(R), primeira, inovadora e mais completa Certificação para Conselheiros Consultivos no Brasil. Eu já tinha criado o Programa para Conselheiros , PFC, no CELINT - Centro de Estudos em Liderança e Governança Integrais, mas compreendi que as empresas de capital fechado necessitavam de um modelo integrado, suficientemente flexível e com diversas possibilidades alternativas, de Governança e de atuação de Conselheiros Consultivos preparados e equipados com um ferramental voltado exclusivamente para essa realidade.



Olhando para a minha experiência acumulada de quase 25 anos em Conselhos, lá no final de 2019, visualizei 8 pilares concatenados que, nas empresas em que os havia aplicado, conseguimos resultados muito sólidos e sustentáveis, com relativa rapidez. Estava ali desenhada a base desta Certificação pioneira e que tem conquistado a participação de profissionais de altíssimo nível, de grande relevância no cenário empresarial brasileiro e que tem gerado tantos feedbacks positivos pra nós. Olho em retrospectiva e percebo que não poderia ter imaginado tamanha relevância conquistada por esse projeto.


Ontem, dia 15/07/23, concluímos a oitava turma, com uma alegria imensa. Primeiro porque sentimos, no nosso íntimo, a vibração, a motivação de todos com o processo completo da Certificação, com nosso encontro final, presencial, onde tivemos debates intensos e muito ricos e pelos elogios incontestes a todos os professores que atuaram. O perfil conjunto dessa turma é sensacional, com profissionais atuantes e conhecidos em seus mercados, com 33% de mulheres (recorde para um programa desse tipo). Tenho certeza que conseguirão ajudar muitas empresas, nos Conselhos que vierem a atuar, promovendo a transformação construtiva das mesmas.


As palavras de carinho e incentivo que recebemos foram tantas e tão sinceras que ficaram marcadas para nos impulsionar a continuar buscando nosso aprimoramento contínuo. É gratificante notar que há um reconhecimento claro de nosso esforço para trabalhar todos os detalhes, com muita seriedade e descontração, nosso empenho em comunicar, com paixão, os conceitos e práticas que desenvolvemos especialmente para esse programa.


Talvez esta pequena frase, escrita por um ilustre participante desta turma 8, resuma bem o espírito que captamos presente nesse dia marcante: "não me recordo de outro treinamento mais prazeroso, útil e com tamanho valor; muito obrigado a todos, colegas e equipe CELINT!!!". Estamos muito honrados com toda esta repercussão positiva. Isso nos mostra que estamos alinhados com nosso propósito e que só podemos ir em frente, cada dia mais.


Muito obrigado a todos desta turma, a melhor turma oito que já tivemos!!!




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page